19.9.18

VOCÊ CURTE INVERSÃO? DEIXE SEU DEPOIMENTO AQUI!








34 comentários:

MUTANTE VALVULADO disse...

Amo inversão!
Gosto de tudo !
Do momento em que a mulher coloca o cinto, quando ela desfila com o cinto e claro quando sou penetrado.
Amo depois “revidar” comendo bem gostoso.
Outra coisa que gosto é da mulher me chamando de corno ...
Inversão é tudo de bom .
Pena que nem todas as mulheres compreendam.

Anônimo disse...

Sì scopri così siiiiiiiii

EU SOU NEGUINHA disse...

que saudadeeeeeeene...to voltando

sexi.redacao disse...

Que otimo ! Bj grande

Anônimo disse...

Simplesmente uma delicia. Fazemos com frequência. Com tudo que temos direito. Me depilo, uso as tanguinhas e calcinhas dela, temos um consolo iniciante, cremes e etc......, claro que depois como ela freneticamente. Adoramos fazer inversão.

Anônimo disse...

simmmmm, adoraria, mas quem mulher que faz?

Anônimo disse...

Adoro fazer inversão com a minha mulher falando no meu ouvido: "geme pra mim, minha putinha!". É uma experiência única quando me sinto dominado por ela e totalmente entregue. Ela usa um vibro por baixo, tocando no clitóris dela e quando ela está para gozar, ela soca tão forte e tão fundo que vejo estrelas mas adoro ser casto, submisso e putinha da minha mulher.

Anônimo disse...

Quero também me chama 984248395

Anônimo disse...

Oi quero chama 984248395

Anônimo disse...

Adoro fazer no meu marido... mas até agora só usei o dedo, mas tenho curiosidade de udar algum brinquedo tbm

Biografias eróticas disse...

Não tinha pensado, mas deu-me tesão.

Blogroll me

https://biografiaseroticas.blogspot.com/

viviperolanegra disse...

Boa tarde, eu sou uma mulher que descobri a inversão com o meu namorado e isso me deu um puta tesão, adoro tudo que fazemos...eu só descobri que poderia ir mais longe depois de fazer sexo oral nele e meter a língua no cuzinho dele, ele pirou com isso kkkk....fomos buscando informações sobre tudo e eu quem disse que gostaria de saber como era essa inversão e ele topou...hoje ele é meu escravo de todo tipo, que pena que estamos longe pois adoro fazer isso, ver ele de quatro me esperando e uma delicia...e isso eu faço mesmo e meter com vontade até nos dois gozarmos juntos...

viviperolanegra disse...

eu adoro inversão de papeis e uma delicia isso o gozo e maravilhoso...

hanna perola disse...

Eu adoro inversão de papel...faco meu namorado de putinha...adoro comer ele e gozar metendo bem forte no rabo dele...sou mulata e ele branco mais fazemos tudo bem gostoso...antes passo a língua no rabo dele e deixo ele louco de tesão para ser enrabado ele fica louco....

Anônimo disse...

Amo minha esposa faz fio terra, usa um plug grande em mim, vamos sempre inovando com posições, gel eróticos, cada dia melhor! Um dia chegamos no strapon!!

Unknown disse...

Olá sou casado é gostaria de conhecer mulheres pra inversão de papéis sem compromisso e adoro usar calcinha e ser fudido me chama no watz 988178621

Markus Libra disse...

Topo!

Rafael disse...

Nunca fiz mas adoraria tentar. Gosto de brincar com meu cuzinho. rafael-sub@protonmail.com

EuQueroInversão disse...

Eu quero tbm faz cmg ?

EuQueroInversão disse...

Eu quero .. faz cmg tbm ?

Furacão disse...

Boa tarde curto inversão sim tenho 39 anos e gostaria de ser penetrado por uma mulher bem gostosa de cinta !!

Furacão disse...

Boa tarde sou solteiro tenho 39 anos e curto inversão sim , gostaria de ser penetrado por uma mulher com uma cinta !!

Unknown disse...

adoro
minha mulher chupa meu cu
mete o dedo mete um consolo.
agora quer um Piva de verdade pra bois dois

Unknown disse...

adoro
minha mulher chupa meu cu
mete o dedo mete um consolo.
agora quer um Piva de verdade pra bois dois

Unknown disse...

adoro
minha mulher chupa meu cu
mete o dedo mete um consolo.
agora quer um Piva de verdade pra bois dois

Anônimo disse...

Gosto muito !
Muito adepto !
Não existe nada mais excitante do querima mulher entrando no quarto vestindo um cinto .
Dou e dou gostoso !
Depois meto muito !!!
Whatsapp: (34) 99191-0391

mutantevalvulado@gmail.com


Unknown disse...

E muito bom pena que e dificil encontrar quem goste

Fancisco nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fancisco nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se alguém se interessar eu gostaria de experimentar

Felipe disse...

Gostaria de experimentar se alguém se interessar

Felipe disse...

Gostaria de experimentar se alguém se interessar

Marcos Souza disse...

Acho esse blog SENSACIONAL, as postagens me deixam com muitos desejos e tesão. Tenho 50 anos, solteiro, discreto, bi, adoro mulheres, e quero encontrar uma para ser muito devassa, puta, queros er cuckold dela, saber de seus casos, esperar ela chegar de volta de um encontro de amigas ou das baladas toda desalinhada, gozada, me humilhando, mandando eu cheirar a boca dela, lamber os seios e a buceta toda gozada dos machos dela, e que ainda me coma, bem gostoso.
VISITEM MEU BLOG, é um lugar de econtros sexuais reais,
https://sexoeamorlivre.blogspot.com/
COMPARTILHEM, PUBLIQUEM E COMEMTEM, ADORO ESTE BLOG TAMBÉM...
Me escrevam!!!

BEIJOS.

Marcos-Santa Catarina
mitigado@bol.com.br

ksar paiva disse...

So fiz uma vez e curto muito!