25.4.18

PENSAMENTO DO DIA

💭 Pensamento da Dia 💭
Não fique por aí dando seu coração pra te devolverem partido .💔
Dá logo a xoxota, já está rachada mesmo!
😂😂😂😂😂😂😂😂


#bocetamaisbonitadobrasil

6 comentários:

Prazeres carnais disse...

Concordo plenamente....em troca da xoxotinha...que devolvam prazer!

Anônimo disse...

apoiados.. e me candidato pra meter.. rs rs
Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria.. sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua parceira amigo na sua frente ou não, tudo no sigilo respeito descrição e amizade sempre na fantasia do casal whats para fts. (47)9954 7639
Já ajudei vários amigos aqui que tinham desejo. pude seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs, tudo pelo simples prazer.. se tem essa fantasia... quem sabe não ajudo...

Marcos Souza disse...

PROCURO UMA NAMORADA HOTWIFE, Tenho 52 anos , solteiro, bonito, nivel superior, moro no litoral de SC, estou em busca de uma mulher ardente por sexo, que tenha muitas fantasias e deseje ser minha namorada comportada porém, entre a gente o segredo de que seja muito puta e eu um corninho putinho dela. Não vejo a hora de ter comigo uma mulher assim, que goste de dar gostoso pra machos e casais, na minha frente ou sozinha, totalmente liberada por mim, um corninho fiel que ficará esperando ela voltar para beijá-la todinha, sentir ela toda usadinha me fazendo de putinho bi e corninho dela. Me escrevam mulheres ousadas, casais e pessoas que queiram conversar sobre o tema.Queo levar ela em praias naturistas, casas de swing, e em encontros pela internet... Beijos. Marcos e- mail: mitigado@bol.com.br

Anônimo disse...

Procuro uma namorada que queira um relacionamento Cuckold-Hotwife, uma mulher que goste de Menage, Gangbang, Casa de swing, Festinhas liberais, que goste de mamar vários e que seja bem puta, devassa e vadia.
Uma mulher que goste de DP e gangbang, que goste de levar muita porra na boca, na buceta e no cuzinho, para eu limpar todinha...
Adoro ser corno, adoro ver e participar, e sou super gente boa, 40 anos, boa aparência, pos-graduado, discreto, cheiroso, tenho 23cm de rola grossa e sei tratar muito bem uma mulher.
Sou da Baixada Santista-SP... me escrevam mulheres.
tvfaria03@gmail.com

Anônimo disse...

Como eu quero!
Duro a distância, sou de Araçatuba, aqui não acho nenhum para me iniciar, sou hotwife!

Marcos de Jampa disse...

Estou a procura de uma mulher para morar comigo. Quer dizer, não só morar, na verdade gostaria muito de achar alguém com quem eu pudesse me casar e construir uma família. Não sou rico, nem posso garantir que a nossa vida juntos será fácil ou q seremos plenamente felizes sempre e o tempo todo, mas posso prometer a minha devoção e minha completa servidão a você por toda a vida. Sou um cara responsável e muito trabalhador, e possa ajudá-la com seus problemas. Prometo cuidar de vc assim como um pai cuida de uma filha. Prometo estar lá do seu lado, te ouvindo, segurando sua mão, correndo pra comprar remédio quando ficar doente. Serei tipo um segundo pai para você. Jamais farei cara feia quando seus amigos baterem na porta de casa te chamando para sair para beber e se divertir. Você será livre de sair e de volta na hora que bem entender. Você vai poder ir nos barzinhos a noite, pra dançar, beber e paquerar outros homens. Sou um corno submisso, e minha missão é servir você. Enquanto tu sai para se diverte, eu estou em casa arrumando, varrendo, deixando a casa bem limpinha e cheirosa, aprontando o jantar para quando vc voltar poder ter uma comidinha bem quentinha te esperando em cima da mesa. Todos os dias, antes de sair para trabalhar, eu frito os ovos, asso os pães, preparo o café ou um suco, e leve no quarto pra vc. Darei dinheiro para você ir no salão ajeitar as unhas e o cabelo para que possa sair bem gostosa nos finais de semana. Quero ser judiado, humilhado, maltratado, xingado e esculachado por você. Te quero chegando em casa com marca de chupão no pescoço e a vagina pingando porra. Quero te abraçar sentindo o cheiro de outros machos no seu corpo. Quero te beijar depois de ter feito sexo oral na rua em estranhos. Quero que me traia de dia e de noite, que ponha homens desconhecidos dentro do nosso lar. Quero te ver sendo usada como um objeto por outros homens desconhecidos na minha frente, sendo tratada feita uma vagabunda, como um depósito de porra. 83982112775